sábado, 13 de julho de 2013

Carol Dias diz que brincadeira com Gui Santana faz parte do trabalho

Carol Dias disse ainda que ficou triste porque ama o Gui / Vinícius de Melo/Band Nesse domingo, dia 7, o Pânico na Band exibiu uma matéria com uma trollagem histórica com Gui Santana. O humorista foi levado a acreditar que teria uma noite de romance com a panicat Carol Dias, mas tudo não passou de armação da equipe. Conversando com a assistente de palco, ela explicou o seu lado da história. "Ele ficou muito chateado comigo. Tenho certeza", disse Carol. "Mas eu estou aqui para fazer o meu trabalho", completou. "Fiquei triste porque eu amo o Gui. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do programa. Só que a gente brinca com todo mundo", contou. "Todo mundo já passou por um momento de brincadeira no Pânico e ele passou agora", explicou. "E eu também. Pode apostar que eu acho que vai vir alguma coisa aí para mim", previu. "Estou preparada para o que vier. No Pânico é assim, não tem jeito. A gente não sofre na mão do Bolinha, com as pegadinhas com as panicats?", questionou. Carol Dias também falou sobre o fato de os mais novos do elenco passarem por mais maus-bocados do que a galera antiga. "Com certeza, os novatos sofrem mais que os veteranos. O pessoal já sofreu bastante também, tão aqui na casa faz tempo. Já sofreram. Então, agora a gente está se ferrando", disse. "Eu me ferro para caramba! Tenho que fazer as provas também, não é fácil. Faz parte. Temos que levar a diversão para as pessoas", finalizou relembrando os castigos que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário