segunda-feira, 22 de julho de 2013

Panicat Carol Dias posa de biquíni para calendário de boate

As fotos fazem parte de ação comemorativa de 20 anos da boate Sirena. A Panicat Carol Dias foi escolhida para estampar o calendario de 20 anos de aniversário da boate Sirena. Nas imagens feitas pelo fotógrafo Angelo Pastorello, ela aparece de biquíni e mostra seu corpo em forma. Na madrugada do sábado, 20, Carol optou por um look decotado para curtir o início do fim de semana. A Panicat postou uma foto do visual pronto em seu perfil no Instagram e elogiou o resultado de seu cabelo e maquiagem.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Panicat Carol Dias curte fase solteira: 'Tô encalhada'

Morena esteve na pré-estréia do filme 'O concurso' nesta segunda-feira, 15, em São Paulo Quem pensa que ser panicat é garantia de ter a fila sempre andando está enganado. Carol Dias contou ao EGO durante a pré-estreia do filme "O concurso" nesta segunda-feira, 15, que não anda assim tão fácil arranjar bons pretendentes: "Estou solteira. Na verdade, estou encalhada ( risos). Sempre tem oferta, mas está difícil. Estou tranquila e focada no trabalhado". Na falta de boas companhias, ela chegou a levar um ursinho para a balada recentemente. Perguntada se gostaria de seguir os passos de Sabrina Sato e se aventurar como atriz, ela descarta: "Meu foco é estudar jornalismo, ser repórter. Gosto de trabalhar com humor, mas não sou humorista, não tenho aquele timing".

domingo, 14 de julho de 2013

Panicat Carol Dias beija ursinho e brinca: 'Acho que sai de encalhada'

Morena levou um bichinho de pelúcia para curtir a noite com amigas e se divertiu fazendo fotos com ele. Carol Dias aproveitou este sábado, 13, para ir para a noitada com duas amigas, mas acabou levando uma companhia exótica, um ursinho de pelúcia, à tiracolo. A panicat postou fotos agarrada com o bicho no Instagram e aparece até beijando ele em uma delas. "Boa noiteeee, gente! Eu, @monizze_malaspina, @soniasurita e nossa mascote! Ueba! Acho que saí da crise de encalhada! Que fase! Esse é o Teddy! Encontrei um namorado! Meu novo amor!", brincou.

sábado, 13 de julho de 2013

Carol Dias diz que brincadeira com Gui Santana faz parte do trabalho

Carol Dias disse ainda que ficou triste porque ama o Gui / Vinícius de Melo/Band Nesse domingo, dia 7, o Pânico na Band exibiu uma matéria com uma trollagem histórica com Gui Santana. O humorista foi levado a acreditar que teria uma noite de romance com a panicat Carol Dias, mas tudo não passou de armação da equipe. Conversando com a assistente de palco, ela explicou o seu lado da história. "Ele ficou muito chateado comigo. Tenho certeza", disse Carol. "Mas eu estou aqui para fazer o meu trabalho", completou. "Fiquei triste porque eu amo o Gui. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto aqui do programa. Só que a gente brinca com todo mundo", contou. "Todo mundo já passou por um momento de brincadeira no Pânico e ele passou agora", explicou. "E eu também. Pode apostar que eu acho que vai vir alguma coisa aí para mim", previu. "Estou preparada para o que vier. No Pânico é assim, não tem jeito. A gente não sofre na mão do Bolinha, com as pegadinhas com as panicats?", questionou. Carol Dias também falou sobre o fato de os mais novos do elenco passarem por mais maus-bocados do que a galera antiga. "Com certeza, os novatos sofrem mais que os veteranos. O pessoal já sofreu bastante também, tão aqui na casa faz tempo. Já sofreram. Então, agora a gente está se ferrando", disse. "Eu me ferro para caramba! Tenho que fazer as provas também, não é fácil. Faz parte. Temos que levar a diversão para as pessoas", finalizou relembrando os castigos que sofreu.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Babi Rossi e Carol Dias posaram com fãs em aeroporto

A panicat esteve no Santos Dumont, no Rio, ao lado de Carol Dias. Valesca Popozuda também esteve no local. Babi Rossi foi abordada por fãs nesta terça-feira, 9, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. A panicat estava acompanhada da colega com quem divide o palco no "Pânico na Band", Carol Dias. Simpática, ela posou para fotos com os admiradores e, ao perceber que estava sendo fotografada por um paparazzi, mandou beijo. Quem também foi vista atendendo fãs no aeroporto foi Valesca Popozuda. A dançarina fez um sinal de "v" com a mão cumprimentando o fotógrafo.

Panicat Carol Dias será capa da edição de aniversário da revista 'Sexy'

Para quem não se lembra, a moça já fez um ensaio para a 'Sexy' com outras ring girls A panicat Carol Dias está em negociações avançadas com a revista "Sexy". A publicação quer a morena como capa de sua edição de aniversário, em novembro. O ensaio da panicat deverá ser fotografado fora do Brasil. A panicat Carol Dias será a estrela da edição de aniversário da revista 'Sexy', no mês de novembro. De acordo com o site Uol, a morena queria mesmo era sair na 'Playboy', mas não será desta vez. Como a bela fez um ensaio para a 'Sexy' com outras ring girls, seu contrato com a revista ainda está em vigência. Isto é, mesmo que dissesse não, a publicação poderia usar fotos antigas da moça em novembro. Sendo assim, Carol topou fazer um novo ensaio e ainda levou um bom cachê.