sábado, 20 de abril de 2013

Ex-BBB Cacau deixa barriga sequinha à mostra em noite com panicats Carol Dias escolheu um vestido com decote vertiginoso e transparência. Taís Bianca e Ana Paula Minerato também deixaram a barriga de fora. A ex-BBB Cacau , Ana Paula Minerato e as panicats Carol Dias e Taís Bianca curtiram a noite desta sexta-feira, 19, juntas e capricharam nos looks, que valorizavam bem suas curvas. Enquanto Cacau, Ana Paula e Taís escolheram modelitos que deixavam suas barrigas sequinhas à mostra, Carol usou um vestido bem decotado e com transparência. As fotos foram postadas no Instagram.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Panicat Carol Dias posa de biquíni antes de gravação 'Começando a gravar em 5 minutos! Biquíni @giljungoficial ! Obrigada amiga', escreveu a morena na legenda do post do Instagram. Carol Dias tem mostrado em seu Instagram o porquê de ter sido escolhida como uma das novas panicats. Nesta sexta-feira, 19, ela posou de biquíni antes de encarar mais um dia de trabalho. "Começando a gravar em 5 minutos! Biquíni @giljungoficial ! Obrigada amiga", escreveu na legenda.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homenagem a Carol Dias
Boa noite, galera! Triste noticia da noite a Ex-Panicat Thais Bianca Postou em seu Instagram Confirmando que não é mais uma panicat ... Mas vamos esta sempre do lado da Thaís Bianca sempre!!! Nos Fãs estamos muitos triste, mas a vida segue, a carreira dela esta apenas começando, muita coisas ainda esta por vim... Beijos!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-BBB Cacau e nova panicat, Carol Dias, curtem balada Elas estiveram em uma festa de uma boate em Campinas, São Paulo. A ex-BBB Cacau esteve com a nova panicat, Carol Dias, em uma boate de Campinas, no interior de São Paulo. Conforme o EGO contou em primeira mão, Carol é uma modelo, de 26 anos, ex integrande o programa "Legendários" e já posou para a "Sexy"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Thaís Bianca é capa da edição de Abril da Playboy Brasil. A publicação masculina volta a apostar numa panicat (assistente de palco do programa televisivo Pânico na Band) para protagonista, depois de no mês passado ter tido Carol Narizinho na capa. Foi a própria Thaís Bianca que divulgou a capa no Instagram, acompanhada da mensagem: Capa da Playboy de Abril...amanhã nas bancas!! Vou desvendar o meu "Mundo Cor de Rosa" para vocês!! A modelo de 23 anos, conhecida pelo cabelo cor-de-rosa, surge (quase) completamente nua na capa, mas a Playboy Brasil deixa implícito um segredo: «Garantimos um detalhe no ensaio de Thaís Bianca, capa de Abril: Não são apenas os cabelos de cima que estão pintados de rosa».
Panicat Carol Dias usa maiô com decote até o umbigo Babi Rossi e Renata Molinaro também posaram usando trajes de banho nos bastidores do ‘Pânico’. A panicat Carol Dias posou usando um maiô com decote até o umbigo nos bastidores do “Pânico”. Babi Rossi e Renata Molinaro também posaram usando trajes de banho nos bastidores do programa. As fotos foram postadas pelas panicats na noite deste domingo, 7, na rede social Instagram.
Nova panicat Carol Dias posa de biquíni e exibe boa forma As fotos foram feitas para seu site pessoal. Carol Dias, nova integrante no time das panicats, fez fotos para alegrar os marmanjos que acessarem seu site oficial. A modelo posou de biquíni e exibiu suas curvas, mostrando que está em ótima forma e provocando com sua marquinha.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Panicats exibem curvas em bastidores de programa Babi Rossi, Renata Molinaro e Carol Dias usaram looks pretos na noite deste domingo, 31. As panicats exibiram suas belas curvas nos bastidores do “Pânico”. Babi Rossi, Renata Molinaro e Carol Dias usaram looks pretos no “Pânico” na noite deste domingo, 31. O trio forma o “novo” time panicats. "Nosso 2013 começou hoje e que ele seja de muita paz, amor e trabalho. Feliz Páscoa!", escreveu Renata no Instagram.
Nova panicat posta foto na academia: 'Hora da dor' Carol Dias divulgou a imagem, em que aparece de barriguinha de fora, em seu Instagram nesta quinta-feira, 28. Carol Dias, anunciada como a nova panicat no último domingo, 25, não quer relaxar na malhação. Nesta quinta-feira, 28, ela postou uma foto em seu Instagram em que aparece de barriguinha de fora, na academia. "Academia! Hora da dor!", escreveu. A modelo, de 26 anos, é ex-"Legendários" e até já posou para a "Sexy".
Carol Dias é confirmada como panicat e mostra curvas em fotos de lingerie Questionada sobre sua relação com as colegas, ela diz: 'Mulher compete mesmo. Sei que existe uma guerra de egos, mas sou supertranquila.' Carol Dias foi confirmada como a nova panicat do "Pânico", neste domingo, 25. Como o EGO já havia publicado em primeira mão, a modelo, de 26 anos, é ex-"Legendários" e até já posou para a "Sexy". Em fotos feitas para seu site oficial, pelo fotógrafo Ângelo Pastorello, ela mostra por que conquistou a vaga. "A estreia foi superlegal, fui muito bem recebida por todos. Recebi o convite há três semanas e um dia depois já sabia que era a nova panicat. Foi tudo muito rápido e inesperado, mas foi uma felicidade. É uma novidade que vai me trazer ótimos frutos daqui para frente. Panicat é um trabalho superbacana. Tem a coisa do corpo sim, mas no fundo tudo é uma brincadeira. Tem que ser bonita, mas principalmente carismática e divertida. Sou supermoleca, meio retardada igual a eles (risos). Eu sei que vou sofrer um pouco, mas faz parte, a galera gosta de ver as panicats se ferrando. Estou preparada, vamos com tudo!", afirma Carol, que estava trabalhando com presenças enquanto não conseguia um trabalho fixo após passar três meses estudando inglês em San Diego, na Califórnia. Questionada sobre o clima de bastidores e sua relação com as novas colegas - vale lembrar que as panicats têm um histórico de rivalidade acirrada -, Carol minimiza: "Eu não vi ninguém ainda, não convivi. Mas conheço a Babi (Rossi), que é uma fofa, muito querida. E também tenho uma boa relação com ex-panicats como a (Dani) Bolina, a Nicole (Bahls)... A Juju (Salimeni) me deu várias dicas, me apoiou. Mulher compete mesmo. Sei que existe uma guerra de egos, mas sou supertranquila. Somos uma equipe e temos que nos unir para fazer o melhor". Sem namorado, a modelo diz que vai aproveitar a solteirice para se focar completamente no trabalho. "Para namorar, a pessoa tem que entender seu trabalho. Ter a cabeça aberta e ser tranquila. Se não, os ciúmes acabam atrapalhando as gravações, fotos que podem surgir... Eu larguei o 'Legendários' por causa de um namorado. Achei que a relação estava mais séria e que íamos casar, mas acabou não dando certo. Pretendo não fazer isso de novo. Não dá para largar a carreira ou o que te faz bem e te dá dinheiro por causa de homem", acredita.
Instagram Da Carol